O que fazer em caso de discriminação ou agressões?

Em vídeo produzido pelo pessoal do Gudds!, o Diretor para Assuntos Estudantis da UFMG, Luiz Guilherme Knauer, orienta a comunidade acadêmica sobre como proceder em casos de agressões e outros tipos de discriminação na Universidade.

A vítima, segundo orientações de Knauer no vídeo, deve procurar, respectivamente: a segurança universitária – (31) 4383-8353; a coordenadoria de Assuntos Comunitários – (31) 3409-4587; a Diretoria para Assuntos Estudantis – (31) 3409-4567 e, em última instância, a Ouvidoria da UFMG – (31) 3409 -6466.

Veja abaixo:

2 Respostas para “O que fazer em caso de discriminação ou agressões?

  1. Bom dia,
    meu nome é Amanda Jurno e participo do site (em construção) do Laboratório de Convergência da UFMG.
    Gostaria de conversar com alguém que pudesse falar sobre o que aconteceu no campus com os estudantes da Letras, sobre o Gudds e sobre a discriminação no campus da UFMG.
    Vocês podem me mandar um contato de alguém com quem eu possa conversar e/ou marcar uma entrevista?
    A conversa pode ser por email ou telefone, nessa ou na próxima semana.
    Obrigada,
    Abraços
    amandajurno@gmail.com

  2. VILMAR FERNANDES DE SOUSA

    suportar deboche de muleque de rua eu suporto mas de pessoas que estão na minha cidade para proteger é e socorre não, na minha cidade tem um quartel de bombeiros que dizem ser amigos só que la tem uma mulher que quando mim conheceu foi amistosa com migo mas agora não mais mim comprimenta eu sei que isso é um direito dela,so que ela quando esta com os colegas ela fica cochichando e olhando pra mim e dando gargalhada,ou fazendo careta isso não é comportamento de um proficional.uma vez eu pedi pra ela chamar um dos colegas dela ela chamo e quando ele chego ele pergunto quem tinha mim chamado,ela mostro fazendo careta.

Deixe um comentário

